Vídeos Explicativos


1. O que eu comprei?

2. Quais benefícios eu adquiri?

3. Como usar a minha semana?

4. Quais as minhas opções?

5. Entenda o Calendário de Prioridades

6. Entenda o papel da rede Best Western no Carpe Diem


Perguntas Frequentes

Dúvidas sobre RCI

O proprietário do Carpe Diem é presenteado com a associação inicial da RCI pelo prazo de 3 ou 5 anos a depender do contrato. A associação só é realizada mediante solicitação por e-mail ou telefone através da Central de Relacionamento e só pode ser realizado a partir da integralização de 15 ou 20% dependendo do tipo de contrato.

A RCI é uma rede de intercâmbio de semanas de férias, e, para utilizá-la, o cliente inscrito deverá depositar a(s) semana(s) adquiridas no Carpe Diem Boutique & SPA e trocá-la(s) por outra(s) semana(s) em qualquer um dos 4.300 hotéis associados à RCI, conforme disponibilidade e pagamento da taxa de intercambio.

Não, a associação inicial é um presente do Carpe Diem Boutique & SPA. O proprietário deverá somente arcar com a renovação após o vencimento, se houver interesse.

O proprietário do Carpe Diem é presenteado com a associação inicial da RCI pelo prazo de 3 ou 5 anos a depender do contrato.

A partir da sua associação você já pode usufruir dos benefícios da RCI. Você pode viajar através da RCI de várias formas: Intercambio da sua semana, uso dos certificados que você ganhou de presente ou compra das “semanas escapes”. Enquanto o Carpe Diem não está pronto, te presenteamos com dois certificados: Um deles dá direito a 7 dias seguidos de hospedagem em Orlando, Cancun ou Las Vegas. O outro dá direito a 7 dias seguidos de hospedagem em qualquer destino RCI no mundo. Ambos conforme disponibilidade e pagamento da taxa de ativação. Importante lembrar que os certificados têm validade de dois anos após a sua associação. A troca – intercambio – da sua semana no Carpe Diem só pode ser feita quando o seu empreendimento estiver pronto, a partir de então você poderá trocar a sua semana no Carpe Diem por mais de 4.300 hotéis da RCI espalhados por todo mundo, pagando a taxa de intercambio. Um outro benefício para o associado a RCI são as semanas escapes, que são ofertas de estadias – geralmente de semanas inteiras – com preços atrativos onde você pode tirar férias adicionais, ou seja, não é necessário a troca de semana e nem o uso dos certificados. Para mais informações entre em contato com a Central de Relacionamento.

Dúvidas sobre o Empreendimento

O Carpe Diem Boutique & SPA já foi inaugurado! Acompanhe o empreendimento em nossas redes sociais: Facebook e Instagram @carpediembwpremier.

As redes sociais do Carpe Diem que mais utilizamos são:
– Instagram: @carpediembwpremier
– Facebook: Carpe Diem Boutique & Spa BW Premier Collection
– YouTube: Carpe Diem Boutique & SPA BW Premier Collection
(https://www.youtube.com/channel/UCzoKSsZgyVn3QHqUaeObhHA)

As visitas no empreendimento devem ser agendadas através da nossa Central de Relacionamento: crc@carpediembwpremier.com.br; Telefone: (27) 3134-4416; WhatsApp: (27) 99801-8560.

Os proprietários do Carpe Diem adquiriram uma fração no regime de multipropriedade, onde você se torna dono de um imóvel e todos os custos do empreendimento são rateados – desde a aquisição até a manutenção, tornando o investimento atrativo e viável financeiramente para muitas famílias. O investimento de cada um varia de acordo com o tamanho do apartamento, quantidade e tipo de semana(s) adquirida(s). Nesse sistema, o proprietário não precisa se preocupar com reparos, troca de mobília, etc., tudo isso é de responsabilidade da operadora hoteleira. O proprietário também é beneficiado com a associação à RCI, uma rede de intercambio de hospedagem com mais de 4.300 hotéis espalhados ao redor do mundo. Através dela, o proprietário poderá trocar a sua semana no Carpe Diem por um dos destinos da RCI, mediante pagamento da taxa de intercambio. Cabe salientar que o proprietário também tem direito de tirar proveito econômico da propriedade, alugando para terceiros ou presenteando sua semana para amigos. A multipropriedade é regulamentada por lei específica, dando segurança jurídica para todos os proprietários do Carpe Diem.

Cada contrato possui uma letra, que vai de A à M (observe a letra na capa do seu contrato). Para as reservas, temos um calendário que indica a prioridade de cada letra ano a ano. Esse calendário é rotativo, de forma que fique justo para todas as partes. A escolha da semana deve ser feita independente da sua intenção (troca na RCI, uso, etc.), e sempre no ano anterior. Exemplo: Em 2020, a letra A é Prioridade 1 e poderá fazer suas reservas a partir de 01 de Fevereiro de 19. Em 2021, a letra A será Prioridade 13, podendo fazer suas reservas a partir de 01 de Junho 2020. Mais informações acesse nosso vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6q8pefw4Ag0&t=23s

A escritura da sua fração do imóvel poderá ser feita a partir da quitação do seu contrato e a emissão dos documentos necessários ao empreendimento junto aos órgãos públicos, que se dará após a entrega da obra.

O condomínio é uma ferramenta importante para manutenção e conservação permanente do seu patrimônio e deve ser paga mensalmente por todos os proprietários. O condomínio custeia todas as despesas inerentes ao funcionamento do Carpe Diem, como água, energia, funcionários, etc., que são fundamentais para o pleno funcionamento do empreendimento. Vale ressaltar que na multipropriedade as despesas são rateadas por todos os proprietários, o que torna o condomínio Carpe Diem mais acessível se comparado a de um imóvel tradicional.

Load More